26 outubro 2012

"Folhas Caídas..."


A partir de sábado - 27 Outubro - e até ao final de Novembro, quem passar pelo Mercado de Montemor-o-Novo (Portugal) pode ir espreitar a minha exposição de fotografia, intitulada “Folhas Caídas...”, no âmbito do Projecto “Mostre-se - Fotografias em Rede” (Rede de Cidadania de Montemor-o-Novo).

Como dizia o poeta Almeida Garret... ”Antes que venha o Inverno e disperse ao vento essas folhas de poesia que por ai caíram, vamos escolher uma ou outra que valha a pena conservar, ainda que não seja senão para memória”...
Com esta ideia, recolheu no livro intitulado “Folhas Caídas” alguns desses poemas que valiam a pena!

Todos os anos no Outono, também eu sinto a necessidade de captar com as minhas lentes algumas imagens de folhas caídas, para conservar...
Achei interessante escolher algumas dessas imagens que fui captando nos meus “Passeios de Outono...”, aqui por Florença, em anos anteriores. Esperando que valha a pena...
E ainda associei a estas minhas “Folhas Caídas”... os títulos de algumas das poesias do referido poeta...


"Beleza..."

"Quando eu sonhava..."

"Adeus!"

"Aquela Noite!"

"Os cinco sentidos..."

"O álbum..."

"Saudades..."

"O anjo caído..."

"Os exilados..."

"Solidão"

"Destino..."

"Não és tu..."

"Sina..."

"Gozo e dor.."

"Voz e Aroma..."

Sem comentários:

Enviar um comentário