14 março 2013

Antes e depois ou Stefano II...

Antes...

Aqui fica o "Antes", para recordar como foi o cabeçalho deste blog durante muito tempo, ou melhor nos dois últimos anos...

Mas, desde que este "Laboratório com vista" começou a ser partilhado, desde que a minha "família" está em Florença  que imagino uma possível alteração para o cabeçalho...pensei em colocar uma foto dos "famous five" junto à Ponte Vecchio ou noutro local emblemático desta cidade, o que não seria difícil, difícil seria conseguir manter alguns membros da "família" nessa mesma foto...

Depois imaginei o desenho perfeito, o desenho que representava o que eu havia idealizado para a foto, mas lembrei-me que apesar de gostar muito, eu não seria capaz de realizar esse desenho. 
E então, pensei no Stefano Ramunno, apresentei as minhas ideias e deixei a sua imaginação e arte fazerem o resto...e eis aqui o resultado... o "Depois".. :-)


Depois...


1 comentário: