15 outubro 2013

Cartoline mille...


Há muito que eu e o Filipe tínhamos a ideia de fazer postais com algumas das suas fotografias, as captadas em Florença. Na verdade, desde que aqui vivo que nasceu esta ideia...mas, por vários motivos, fomos sempre adiando, até que finalmente a conseguimos colocar em prática.
Depois de muito adiar, agora resolvemos fazer algo em grande e produzir uma boa variedade de postais - de Florença, das suas ruas e detalhes, de Itália e dos seus detalhes. Todos os postais podem ser adquiridos de forma individual, mas igualmente em conjuntos temáticos (conjuntos de 4 postais).

Quem me havia de dizer, que depois de viver quase 4 anos em Florença, de enviar centenas de postais a amigos e familiares, iria poder continuar a fazer viajar as minhas palavras, mas desta vez associadas a imagens particulares, imagens que muito me dizem, inclusive imagens captadas por mim – sim, porque nesta nossa parceria, neste nosso novo ‘negócio’, também introduzimos duas fotografias minhas ... 

Actualmente os postais (cartoline) encontram-se à venda na lojinha da Chiara (Le 18 Lune), aqui em Florença,  e brevemente de forma on-line na página – Filipe’s glance - Filipe Barroso Photography.
Até lá, se alguém tiver interessado em alguns dos postais ou dos conjuntos, pode entrar em contacto comigo ou com o Filipe’s glance Photography.

Aqui vos deixamos os conjuntos temáticos...

David
Ponte vecchio
Details of Italy
Statues
Streets of Florence
Markets
Pescaie
Florence moments
“The red umbrella girl in Florence...”

Sem comentários:

Enviar um comentário